sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Margarete Zenero assumi a direção da Casa do Povoador com festa


Margarete Zenero, a nova Diretora da Casa do Povoador, comemora com evento artístico e festivo sua posse e convida, "Estou assumindo a Casa do Povoador e gostaria que estivéssemos todos juntos, estarei lá para receber todos vocês. Nossos amigos artistas estarão pintando na arena da casa, teremos a presença da Pinacoteca nos apoiando, muita música e um cafezinho para os amigos. Venha participar conosco, traga sua arte, seja ela tela, papel, óleo, aquarela, cerâmica, mosaico, não importa, junte-se a nós. A Casa do Povoador é nossa, vamos frequente-la. Estamos chamando os artistas para fazerem suas artes seja ela cantar, pintar, dançar, tudo muito solto e livre. É só chegando e pintando ou dançando, enfim é um encontro de arteiros nas suas mais diferentes artes e muita diversão para todos. A festa terá inicio as 10h e ficará até 12h ou 13h, enquanto durar, o evento é para comemorarmos".



O evento espera reunir artistas, fotógrafos, músicos, dançarinos, atores, crianças, todos que fazem arte de alguma forma.
A nova Diretora se mostra confiante e determinada em unir a classe artística de Piracicaba, "Vamos começar juntos, com o pé direito nesta nova administração da Casa do Povoador, com muita alegria, festa, dinamismo, união e acima de tudo AMIZADE!!! Pintores com suas telas, cantores com suas vozes, fotógrafos com suas maquinas, venham dividir este dia conosco e divirtam-se. Conto com a presença de todos.
Margarete se diz muito feliz em assumir a direção da Casa do Povoador e deseja dividir com seus amigos e apoiadores, esse momento de sua vida. Uma grande confraternização artística.
Convida também seus apoiadores para participarem do evento, Secretaria Municipal de Ação Cultural, Câmara de Vereadores, Drogal, Nostra Italia, ACIPI, Piracicaba Jornal On Line, Tribuna, Gazeta, Radio Educativa, TV Beira Rio.
E faz questão de agradecer ao Prefeito Gabriel Ferrato e a Secretária Rosângela Camolese da SEMAC, pela confiança e aos seus amigos artistas com os quais sempre teve uma boa relação. Ao Diretor da Pinacoteca Eduardo Borges Araújo, por ter demonstrado fundamental apoio. Seu reconhecimento aos seus colaboradores da Casa do Povoador, Laudir e Rute Alves. E ao jornalista Rodrigo Alves.



COMPAREÇA E PARTICIPE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário