Segunda temporada do "Food Truck: A Batalha" será gravada em Piracicaba no dia 16 de outubro
Food Truck: A Batalha em Piracicaba
Local: Rua do Porto (ao lado do Casarão do Turismo)
Endereço: Av. Alidor Pecorari, 1433
Data: 16/10/2015
Horário da venda de comida: das 18h às 20h
O programa Food Truck: A Batalha, produzido pela Moonshot Pictures, é um reality de competição, veiculado pelo canal GNT, onde personagens já envolvidos com o mundo gastronômico são desafiados a criar ou adaptar receitas para a realidade dos food trucks.
Da criação à produção de receitas, passando pelas compras até a venda direta ao público, a cada episódio eles ajudam dois cozinheiros a colocar o seu talento à serviço das esquinas e calçadas da cidade. Quem lucrar mais ganha o desafio e ainda fica com o dinheiro do oponente.
Diferente da primeira temporada, em que as vendas para o público foram focadas na capital, desta vez, Márcio e Adolpho também pegam a estrada e levam seus caminhões em busca de novos sabores. E assim chegam a Piracicaba. Realizarão a gravação da venda de comida em um dos lugares mais interessantes da cidade: A Rua do Porto
Quem quiser participar das gravações e provar o que os chefs criaram podem comparecer na Rua do Porto (ao lado do Casarão do Turismo), no dia 16 de outubro. O horário da venda de comida será das 18h às 20h.
O preço é estipulado pelos participantes. E deve-se chegar cedo, pois as porções são limitadas.
Sobre o Programa
Este é o primeiro reality show brasileiro envolvendo os food trucks, mania que conquistou público na Europa e nos Estados Unidos e têm ganhado cada vez mais adeptos pelo Brasil. São 30 episódios diários em que duas equipes competirão pela liderança das vendas do dia. Para isso, cada uma delas contará com a ajuda de dois mentores experientes neste segmento, Adolpho Schaeffer, do "Holy Pasta", e Marcio Silva, do "Buzina".
Cada episódio começa com os participantes preparando um prato rápido na cozinha/estúdio. O ganhador desta prova escolherá então o seu mentor. A partir daí Marcio e Adolpho irão orientar suas equipes no preparo do menu do dia até o momento de sairem com seus caminhões para os pontos de venda, o que os leva a também competirem entre si. Terminado o horário, as equipes voltam ao estúdio para a contagem do dinheiro arrecadado e quem vender mais, além de ser eleito vencedor, leva ainda toda a grana da equipe perdedora.
Crédito texto e foto: Divulgação Moonshot Pictures
Da criação à produção de receitas, passando pelas compras até a venda direta ao público, a cada episódio eles ajudam dois cozinheiros a colocar o seu talento à serviço das esquinas e calçadas da cidade. Quem lucrar mais ganha o desafio e ainda fica com o dinheiro do oponente.
Diferente da primeira temporada, em que as vendas para o público foram focadas na capital, desta vez, Márcio e Adolpho também pegam a estrada e levam seus caminhões em busca de novos sabores. E assim chegam a Piracicaba. Realizarão a gravação da venda de comida em um dos lugares mais interessantes da cidade: A Rua do Porto
Quem quiser participar das gravações e provar o que os chefs criaram podem comparecer na Rua do Porto (ao lado do Casarão do Turismo), no dia 16 de outubro. O horário da venda de comida será das 18h às 20h.
O preço é estipulado pelos participantes. E deve-se chegar cedo, pois as porções são limitadas.
Sobre o Programa
Este é o primeiro reality show brasileiro envolvendo os food trucks, mania que conquistou público na Europa e nos Estados Unidos e têm ganhado cada vez mais adeptos pelo Brasil. São 30 episódios diários em que duas equipes competirão pela liderança das vendas do dia. Para isso, cada uma delas contará com a ajuda de dois mentores experientes neste segmento, Adolpho Schaeffer, do "Holy Pasta", e Marcio Silva, do "Buzina".
Cada episódio começa com os participantes preparando um prato rápido na cozinha/estúdio. O ganhador desta prova escolherá então o seu mentor. A partir daí Marcio e Adolpho irão orientar suas equipes no preparo do menu do dia até o momento de sairem com seus caminhões para os pontos de venda, o que os leva a também competirem entre si. Terminado o horário, as equipes voltam ao estúdio para a contagem do dinheiro arrecadado e quem vender mais, além de ser eleito vencedor, leva ainda toda a grana da equipe perdedora.
Crédito texto e foto: Divulgação Moonshot Pictures
Nenhum comentário:
Postar um comentário