domingo, 1 de junho de 2014

LANÇAMENTO DO FILME "AMORES ENTRELAÇADOS"

4 de Junho de 2014 - 20h - Cine Clube Estação da Paulista 


RELEASE DE AMORES ENTRELAÇADOS

Um filme de Lauro Pinotti
Argumento e roteiro original de Lauro Pinotti

Uma brasileira de meia idade (Sara Pinotti) passeia sozinha por Paris e fotografa as suas belas paisagens, enquanto reflete sobre as amarguras de seu relacionamento amoroso.
Ao mesmo tempo, em Piracicaba o marido solitário (Edvaldo Oliveira) também reflete sobre a crise que ambos estão vivendo no relacionamento amoroso, posto em questão desde que a esposa decidiu “dar um tempo” e viajar sozinha para a capital francesa.

Drama romântico com 105 minutos de duração, esta co-produção franco-brasileira independente foi realizada em Paris e Piracicaba de dezembro de 2012 a abril de 2014, tendo contado com três apoiadores franceses e dois brasileiros.

A construção deste filme se baseou nos princípios do Cinema Minimalista do cineasta ítalo-brasileiro Lauro Pinotti, sendo este o quarto longa metragem de baixo orçamento produzido pelo projeto “Minha Hollywood é Aqui”, que atua produzindo filmes de ficção em Piracicaba de maneira ininterrupta desde 2010. As reflexões das personagens se dão pela leitura bilíngüe de exemplares em francês e português da obra “Fragmentos de um discurso amoroso”, de Roland Barthes, e a trilha sonora apresenta músicas originais para violão e piano compostas e executadas por Natanael (Natinha) Camargo.
Classificação indicativa: 12 anos (complexidade temática).

Imagens do filme






O diretor Lauro Pinotti filmando em Paris

Nenhum comentário:

Postar um comentário