sexta-feira, 14 de março de 2014

ULISHOP PIRACICABA


Fabio Uliana, proprietário da ULISHOP, convida clientes e profissionais da área para uma Manhã Especial e conferirem as novidades na loja, Estamos na semana mais importante da Arquitetura no Brasil que é a Semana da feira REVESTIR que aconteceu até o dia de hoje (14/03) a semana toda no EXPO TRANSAMERICA. Nessa feira são lancadas as tendencias para o ano todo em relação a produtos para a Arquitetura. É chamada de a FASHION WEEK DA ARQUITETURA E DECORAÇÃO. Nós fizemos na Ulishop um apanhado de tudo mais interessante que vimos na feira e alguns lançamentos já estão na loja e vamos apresentar para o pessoal amanhã, explica. Não estamos com todos os lançamentos da feira, claro, mas estaremos com todas as tendencias para mostrar a nossos clientes e já com alguns lançamentos que estiveram na feira. Além disso, teremos um delicioso café da manhã e apresentaremos a loja para clientes que não a conhecem.

Concluindo, Esta é uma previa dos lançamentos da Revestir. Teremos uma data oficial de um coquetel para o lançamento oficial dos produtos da Feira na Loja, mas já vamos começar a mostrar as tendencias que estarão presentes durante o ano.


A Ulishop é uma loja piracicabana, inaugurada em julho de 2013, que traz para a cidade novos conceitos, inovação e as últimas tendências do mercado. Trabalha com conceitos exclusivos e soluções inteligentes de pisos e revestimentos de madeira, cimentício, cerâmico e porcelanato, pastilhas de vidro, acessórios e revestimentos personalizados, portas, fechaduras e puxadores, louças e metais sanitários, esquadrias especiais e linha gourmet.

A loja foi fundada por Fábio Uliana, empresário do ramo, e conta com uma equipe de profissionais para desenvolver projetos personalizados, atendendo aos diversos perfis de clientes. 


ULISHOP
Av. Carlos Botelho, 626
Fone (19) 2534-3333


TODA QUINTA-FEIRA
Happy Hour na Ulishop. 
A cada semana recebendo Clientes, Parceiros e Amigos para um final de tarde gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário