segunda-feira, 11 de junho de 2018

PIRACICABA DURANTE A COPA DO MUNDO 2018


Confira como será o expediente nas repartições municipais durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo em 2018.

Nada munda durante o primeiro jogo do Brasil que está marcado para o dia 17/06 (DOM)

O segundo jogo será no dia 22/06 (SEX), às 9h, quando o expediente será das 12h às 17h30. 


As aulas acontecem somente no período da tarde.

A terceira partida será dia 27 (QUA), às 9h. Neste dia o expediente será das 8h às 14h. 

As aulas na rede municipal acontecem somente no período da manhã.

NÃO PARAM: 
Os serviços essenciais como as UPAs, PADs (Programa de Assistência Domiciliar), COT (Central de Ortopedia e Traumatologia) e Samu funcionam normalmente todos os dias.

Os funcionários de cada secretaria municipal serão avisados sobre a forma de compensação dessas horas, que será feita posteriormente.


O Poupatempo informa que o expediente em todas as 72 unidades de atendimento será parcial nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo. Nos dias em que os jogos se realizarem na parte da manhã, o expediente terá início a partir das 14h. Nos dias em que os jogos se realizarem no período da tarde, o expediente se encerrará às 12h. O Poupatempo destaca que os horários de atendimento são agendados para garantir conforto e organização, além de eficiência nos gastos públicos. O agendamento é gratuito, pessoal e intransferível, para evitar intermediários.
Tetracampeão na pesquisa Datafolha como 'Melhor Serviço Público de SP' (desde 2015), o Poupatempo coloca à disposição dos cidadãos os seguintes canais de atendimento:

Canais de atendimento

Portal: www.poupatempo.sp.gov.br
Aplicativo de celular: SP Serviços, disponível para as plataformas iOS e Android;
Poupinha: atendente virtual do Poupatempo disponível no canto inferior direito da tela do Portal do Poupatempo ou no Messenger, do Facebook, no link: https://m.me/poupinhaSP
Totens de autosserviços: Disponíveis nas maiores unidades do Poupatempo e também em locais de grande circulação como estações do Metrô, Shopping e supermercados (vide lista de locais no Portal do Poupatempo), permitem solicitar serviços sem necessidade de passar pelas mesas de atendimento presencial, como emitir na hora e de graça o Atestado de Antecedentes Criminais ou solicitar a segunda via da CNH ou do RG (para documentos emitidos nos últimos três anos que já fazem parte da base de coleta biométrica). Também permitem fazer agendamento de horário para ser atendido em qualquer unidade do Poupatempo com pagamento antecipado de taxas com cartão de débito.

Para poupar ainda mais tempo, os usuários também podem pagar antecipadamente as taxas de emissão de RG (2ª via), CNH (2ª via ou definitiva) diretamente no Portal do Poupatempo, ou com cartões de débito de todos os bancos (cartões de débito Visa, Mastercard e Elo) nas maquininhas de cartão nas mesas de atendimento ou triagem do Instituto de Identificação (RG) e mesas de atendimento do Detran (CNH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário