terça-feira, 17 de outubro de 2017

3ª EXPOSIÇÃO NACIONAL ARTE SOBRE CAIXA DE FÓSFOROS




A Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur) oferece até o dia 08 de novembro, inscrições para a 3ª Exposição Nacional Arte Sobre Caixa de Fósforos, que será aberta no dia 06 de dezembro, na Casa do Povoador.

As caixas de fósforos desafiam o artista a fazer arte sobre uma plataforma reduzida e a utilizar de diversas técnicas como óleo, aquarela, acrílica, cerâmica, patchwork, fuxico, fotografia, cartum, entre outras .

Os artistas deverão inscrever duas obras na mesma categoria, sendo de sua própria autoria, datada e assinado, confeccionadas em caixa de fósforo com a dimensão de 3,5 x 5,0 cm.

Para se inscrever é preciso preencher formulário em letra de forma, assinar e enviar via Correios, ou pessoalmente, à Casa do Povoador, acompanhado das obras e do termo de doação dessas obras, devidamente assinado pelo artista.

SERVIÇO - A Casa do Povoador fica na avenida Beira Rio, 844, Centro. Atendimento para recebimento das inscrições, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17. 

Informações: (19) 3434-8605
E-mail: casadopovoador@piracicaba.sp.gov.br

Clique aqui para acessar o Regulamento da 3ª Exposição Nacional Arte Sobre Caixa de Fósforo

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição


Autor: Flávia Silva Perez
Fonte: SemacTur

3 comentários:

  1. No item 6 do regulamento, cita: "O artista deverá inscrever 02 (duas) obras, na mesma categoria". Li e reli o Regulamento e não encontrei nada a respeito quais são essas categorias. Ou seriam técnicas? Se forem, quais seriam as aceitáveis?? Grato. Luiz Miotto- artista plástico ( Rio Claro/SP)

    ResponderExcluir
  2. Luiz Miotto, creio que para essa informação deva ligar para o fone: (19) 3434-8605 ou enviar e-mail: casadopovoador@piracicaba.sp.gov.br

    ResponderExcluir