quinta-feira, 8 de setembro de 2016

MAGNALONGA | PASSEIO CICLÍSTICO CULTURAL


La Magnalonga de Santa Olímpia (percurso gastronômico) 
11/09/2016 (domingo) 
Horário: das 8h às 13h 
Local: Bairro Santa Olímpia – Piracicaba/SP 
Inscrições, valores e mais informações: 
Edmar Forti - Whatsapp: (19) 99392-2955 - tiroltracks@gmail.com


O passeio ciclístico e cultural Magnalonga será promovido pelos moradores do bairro de Santa Olímpia dia 11 de setembro/2016 (domingo).



Este formato de evento possui origem italiana, e envolve animação, alegria, descontração, cultura e boa culinária
No domingo, dia 11, acontecerá o passeio ciclístico e cultural Magnalonga do bairro de Santa Olímpia. Neste passeio, que terá o percurso de 8 km, e início às 8h, além de degustar os produtos artesanais produzidos na Colônia Tirolesa de Piracicaba, os participantes do passeio conhecerão o processo de fabricação dos produtos produzidos pela comunidade, bem como a história do bairro.


Em cada parada, os participantes poderão saborear e degustar pães e bolos caseiros, geleias artesanais, grostoi (pastelzinho típico tirolês), vinho e cerveja artesanal, e também receberão um passaporte cultural, o "Passaporte Magnalonga", que será carimbado a cada parada. Ao final do passeio, que está previsto para terminar às 13h, haverá um delicioso e farto café colonial. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo e-mail tiroltracks@gmail.com.
La Magnalonga é um percurso gastronômico, que nasceu no norte da Itália como um passeio para descobrir a beleza, tradição e as delícias culinárias dos locais visitados, tanto caminhando como pedalando. Os visitantes seguem um trajeto que possui paradas específicas para que possam conhecer a cultura do local e saborear a gastronomia típica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário