sábado, 13 de agosto de 2016

INSCRIÇÕES 2º PASSEIO CICLÍSTICO FRIAS NETO

Inscrições para o 2º Passeio Ciclístico Frias Neto Pedala Pelo Clima vão até dia 13 de agosto

Estão abertas até o dia 13, sábado, as inscrições para o 2º Passeio Ciclístico “Pedala pelo Clima”, realizado pela Frias Neto Consultoria de Imóveis, e marcado para o dia 14 de agosto, Dia dos Pais. A inscrição será feita mediante a doação de um litro de leite, que será encaminhado à Casa do Amor Fraterno. Todos os participantes concorrerão a uma bicicleta Caloi.

Com 27 anos de atuação no mercado imobiliário, a Frias Neto também é conhecida pelo apoio a eventos culturais, sociais, ambientais e esportivos como esse passeio, que deve repetir o sucesso da edição do ano passado.

Segundo a empresária Beatriz Frias, responsável pela organização, o passeio já integra o calendário oficial de eventos do município e foi concebido como uma ação sustentável em favor da preservação ambiental, do incentivo às atividades ao ar livre e de um estilo de vida mais saudável.

Para esta segunda edição, a concentração dos participantes está marcada para as 8h, em frente à sede da imobiliária. A saída está prevista para as 9h, com encerramento na Prefeitura de Piracicaba. “Ao todo, o percurso será de aproximadamente sete quilômetros e, para garantir o conforto e segurança dos participantes, teremos ambulância, carro de som e uma equipe completa que dará todo o apoio aos ciclistas”, afirma Beatriz.

Além disso, ela destaca o viés social que se repete este ano: a doação dos litros de leite para a Casa do Amor Fraterno, entidade que atende mais de 250 pessoas da comunidade da região do bairro Novo Horizonte.

O Jornal de Piracicaba e Revista Arraso apoiam o evento, que conta com o patrocínio da Pira Bike e organização da Be Free e Green Piracicaba. Entre os apoiadores estão a Unimed, Prefeitura de Piracicaba, Setur (Secretaria Municipal de Turismo), Selam (Secretaria Municipal de Esportes), Coplacana, Afocapi (Associação dos Fornecedores de Cana de Piracicaba), Sindirpi (Sindicato Rural de Piracicaba e Região), Sicoob (Cooperativa de Crédito Rural dos Fornecedores de Cana, Agropecuarista e Empresários), Gu Lanches, ICE by Nice, Rádio Jovem Pan, BioEco Esportes, Pira Drones, RCL Impressões e Caloi.

INSCRIÇÕES 
- Sede da Frias Neto - Avenida dos Operários, 587 - Cidade Jardim 
- Pira Bike - Rua Moraes Barros, 1079 - Centro. 
Outras informações: 3372-5000.


Nenhum comentário:

Postar um comentário