quinta-feira, 21 de julho de 2016

1º ENCONTRO DE NEGÓCIOS APAFLAR

Representantes do setor gastronômico de Piracicaba realizam 1º Encontro de Negócios em julho/2016


O evento é realizado pela Apaflar, com objetivo de apresentar novidades, oportunidades e tendências do setor gastronômico

O 1º Encontro de Negócios do setor gastronômico da cidade de Piracicaba será realizado pela Associação Piracicabana de Alimentação Fora do Lar (Apaflar), no dia 27 de julho, das 13h às 21h, no Terrazas Acontecimentos. A iniciativa, que tem apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Turismo, deve reunir cerca de 30 expositores de variados segmentos (fabricantes, lojistas, distribuidores, fornecedores de produtos e serviços direcionados ao setor culinário e gastronômico de Piracicaba e região), e tem expectativa de atrair mais de três mil visitantes.

O evento terá entrada gratuita e será voltado para empresários do segmento (com foco em bares, restaurantes, pizzarias, cozinhas coletivas, casas noturnas, lanchonete, food truck, trailers, hotéis, motéis e padarias), estudantes de gastronomia, profissionais do segmento e consumidores em geral. As pessoas interessadas em participar precisam apenas se cadastrar no sitewww.apaflar.com.br.

Segundo a Apaflar, “o objetivo do evento é gerar bons negócios e contatos para os expositores, atrair participantes altamente qualificados, que tenham grande poder de decisão nas compras e nas políticas de investimento a curto, médio e longo prazo. Será criado um ambiente único para negócios, debates, encontros, em um clima descontraído, que une trabalho e lazer”.

Sobre a Apaflar
A Associação Piracicabana de Alimentação Fora do Lar (Apaflar) possui atualmente cerca de 700 membros, e surgiu em 2015, a partir de um grupo no aplicativo de comunicação WhatsApp, composto por proprietários de estabelecimentos gastronômicos da cidade de Piracicaba. O objetivo, na ocasião, era reduzir os custos. Por meio do aplicativo, empresários se comunicavam diariamente para trocar informações sobre onde encontrar os produtos mais baratos. Desta forma, conseguiram manter os preços em seus estabelecimentos sem repassar aos consumidores os reajustes registrados nos valores dos produtos e também nas contas de energia e gás.

Em poucos meses, o grupo cresceu e a formalização se fez necessária. Hoje, a Apaflar é presidida pelo empresário Eduardo Herling, e o vice-presidente da entidade é Milton Martins. Juntos eles buscam novos fornecedores, novos horizontes, além de parcerias duradouras. Os associados trabalham com base no lema “Ganha-Ganha”, tido como o caminho para o fortalecimento e crescimento das cooperações comerciais. Com o objetivo de crescer ainda mais, atualmente, uma equipe de gestão foi contratada para estruturar um Centro de Distribuição da Apaflar.

SERVIÇO
1º Encontro de Negócios – Apaflar
Data: 27 de julho
Horário: das 13h às 21h
Local: Terrazas Acontecimentos (avenida Dr. Cássio Pascoal Padovani, 1.400, Morumbi)
Visitantes devem se cadastrar no site: www.apaflar.com.br
Entrada Gratuita
Realização: Apaflar - Associação Piracicabana de Alimentação Fora do Lar
Apoio: Acipi, Sebrae, Setur e Gazeta de Piracicaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário