terça-feira, 22 de março de 2016

INSCRIÇÕES PARA CORRIDA "TODOS POR PIRACICABA"





1º/05/2016 - CORRIDA BENEFICENTE "TODOS POR PIRACICABA"
TODOS POR PIRACICABA CORRA POR UMA RAZÃO
A prova beneficente será em prol de entidades assistenciais, contactadas e escolhidas pelo Fundo Social de Solidariedade do Município. Corrida beneficente às entidades cadastradas no Fundo Social de Piracicaba, visa a promoção da Saúde e integração de pessoas. 
Todo atleta para participar terá que escolher uma entidade para que a verba seja destinada. 
A Expo e entrega do Kit será realizada dia 30 de Abril das 10h - 18h no ENGENHO CENTRAL
Av. Maurice Allain - Barracão 12 ao lado da Ponte Pênsil.

INSCRIÇÕES
Data:01/05/2016 (DOM)
Horário: 07:30
Encerramento das Inscrições: 28/04/2016
Local: Engenho Central de Piracicaba – Av. Maurice Allain - Piracicaba – SP (Ponte Pensil)

TODO ATLETA DEVE ESCOLHER UMA ENTIDADE PARA COMPLETAR A INSCRIÇÃO, A ENTIDADE ESCOLHIDA IRÁ RECEBER A DOAÇÃO

ENTIDADES CADASTRADAS
ESPAÇO PIPA- SÍNDROME DE DOWN- http://espacopipapiracicaba.blogspot.com.br/

Fundação Jaime Pereira- http://www.funjape.org.br/capa.asp?idpaginainst=pr...

CRAMI PIRACICABA- http://www.cramipiracicaba.com.br/

CVV-Como Vai Você- www.cvv.org.br

Centro de Reabilitação Piracicaba- www.crp.org.br

NOSSA ESCOLA E INSTITUTO EDUCACIONAL ADA DEDINI OMETTO- www.crecheadadediniometto.com.br

Creche AMAS- https://www.facebook.com/crecheamas.metodista

Projeto Crescer- https://www.facebook.com/Projeto-Crescer-APFP-1459...

Escola de Mães de Piracicaba- https://www.facebook.com/EscolademaesProfessoraBra...


1º Lote: R$ 60,00+ taxa de inscrição 6.5% – Para inscrições realizadas entre os dias 23 de fevereiro à 03 de Abril de 2016.

2º Lote: R$ 70,00+ taxa de inscrição 6.5%­ – à partir do dia 04 de Abril e durante a entrega dos Kits no ENGENHO CENTRAL no dia 30 de abril de 2016.

INSCRIÇÕES:
ONLINE NO SITE
NAS ENTIDADES 
LOJA INTER TENNIS: Av. Carlos Botelho, 540- São Dimas - 19 3371-4440


Modalidades
Kids – 4 anos Kids – 5 e 6 anos Kids – 7 e 8 anos Kids – 9 e 10 Anos Kids – 11 e 12 anos Kids – 13 á 15 anos Corrida 10km Corrida 5km Caminhada 3km

Retirada de Kit A Expo e entrega do Kit será realizada dia 30 de Abril das 10h – 18h no ENGENHO CENTRAL- Av. Maurice Allain – Nova Piracicaba, Piracicaba – SP. Barracão 12 ao lado da Ponte Pensil.

O kit será composto por número de peito, chip, uma sacolinha do evento com brindes promocionais, uma camiseta do evento (cujo tamanho deverá ser escolhido pelo atleta no ato da inscrição, não haverá troca de tamanho de camiseta na retirada do Kit).
PROGRAMAÇÃO
EXPO – SÁBADO DIA 30.04.2016
Horário- 10h-18h

Exposição e venda de produtos esportivos
Exposição de patrocinadores e entidades
Exposição das Assessorias Esportivas
Retirada do Kit da Prova
Palestras sobre Treinamento, nutrição e motivação (16h-18h)

Corrida – DOMINGO DIA 01.05.2016
Horário- 07h-12h


Largada PNE 7.30h
Largada 3,5 e 10km 7.35h
Largada Crianças 09.30h
Premiação 10.00h
Encerramento do evento 12h

PREMIAÇÃO
A premiação será realizada aos 3 primeiros atletas do GERAL masculino e feminino dos 5 km e 10 km com troféus personalizados do evento e 3 primeiros de cada categoria.
Todos os atletas que completarem a prova receberão medalha de participação. 
Não haverá qualquer outro tipo de premiação no evento.
Para receber a medalha é obrigatório que o (a) atleta esteja portando o número de peito.
Não serão entregues medalhas e brindes pós-prova (quando houver) para as pessoas que, mesmo inscritas, não participaram ou concluíram a prova.

INFORMAÇÕES GERAIS
A corrida será realizada no dia 01 de Maio de 2016 na cidade de Piracicaba com um percurso específico á crianças, para os adultos caminhada de 3km e corrida de 5km e 10 km no asfalto.
Atletas acima de 60 anos PARA OBTER O DESCONTO de 20 reais:
PARTICIPANTES ACIMA DE 60 ANOS, para fazer jus ao benefício de desconto, deverão apresentar na retirada do kit da prova o seu Rg+foto e CPF. Caso o atleta não apresente o documento a inscrição será cancelada.
O valor da inscrição não será devolvido em hipótese alguma.
Na hipótese de adiamento ou antecipação da corrida e a conseqüente divulgação de nova data, NÃO haverá devolução do valor da inscrição.
Não poderá haver alteração de cadastro em hipótese nenhuma, depois de efetivada a inscrição do atleta.
Confira seus dados no ato da inscrição.
A inscrição na prova TODOS POR PIRACICABA, é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação. O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa e não comunicar os organizadores do evento, formalmente e por escrito (durante o período da entrega de kits), será responsável por qualquer acidente ou dano que este venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da Comissão Organizadora da prova, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na prova.
Os corredores deverão usar o seu número de peito durante todo o percurso e para participar dos sorteios, estes não podem ser dobrados, cortados ou danificados, provocar qualquer outra alteração, bem como a sua não utilização acarretará na desclassificação do competidor e da não entrega de medalha/troféu e hidratação.
A cronometragem da corrida será realizada com o sistema de cronometragem eletrônica.

Qualquer reclamação e/ou recurso sobre o resultado EXTRA OFICIAL da competição deverá ser feita, por escrito, à ORGANIZAÇÃO, no dia do evento em até 30 minutos após a divulgação do mesmo. Porém, caso essa reclamação seja a respeito do resultado divulgado no site do evento, o prazo máximo para qualquer alteração será em até 02 dias após a primeira publicação do resultado no site do EVENTO.
Sobre o chip o chip é anexado ao numeral de peito e não deve ser removido do mesmo. Em caso de perda ou colocação errada, o tempo não será registrado, implicando assim, na sua desclassificação. O chip é pessoal e intransferível.
Os atletas deverão obrigatoriamente passar pelo pórtico e tapete de largada, o não cumprimento desta ação é passível de desclassificação.
O atleta que largar em local diferente do qual foi designado será passível de desclassificação.
Os atletas deverão se manter exclusivamente na pista do percurso.
Quando um atleta for declarado suspenso ou impossibilitado de participar de provas pela IAAF, CBAT, FPA, na Justiça Desportiva ou ainda na Justiça Comum, não poderá ser inscrito na prova. Caso venha conseguir a inscrição, omitindo sua condição de suspenso, com a referência supra, sua inscrição será considerada sem efeito.
O Diretor Geral da Prova reserva-se o direito de rejeitar qualquer inscrição. O Diretor Médico da Prova reserva-se o direito durante o transcorrer da prova, retirar da mesma qualquer atleta que não tiver em condições de saúde adequadas para a prática esportiva.
Os corredores serão abastecidos com líquidos durante o percurso (05 postos de hidratação: 2km, 4km, 6km, 8km e chegada) por pessoal da Organização da Prova.
Horário da Largada: às 07h00. A Largada terá o limite máximo de 10 minutos, a partir deste limite não será permitido nenhum atleta passar pela linha de largada. No caso de ocorrer, os atletas serão desclassificados automaticamente pelo sistema de cronometragem.
A duração máxima da prova de 3Km, 5km e 10km será de 1h30, o atleta que em qualquer dos trechos não estiver dentro do tempo projetado, será convidado a se retirar da prova. A supervisão técnica será da Federação Paulista de Atletismo, com organização da Aplauda Ltda.
Não haverá reembolso, por parte da organização, nem de seus patrocinadores, co-patrocinadores, apoiadores ou colaboradores, de nenhum valor correspondente a equipamentos ou acessórios utilizados pelos atletas no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas venham a sofrer durante a participação do evento;
O kit será composto por uma camiseta do evento (cujo tamanho deverá ser escolhido pelo atleta no ato da inscrição, não haverá troca de tamanho de camiseta, número de peito, chip, uma sacolinha do evento.
O atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit. Não serão entregues kits da corrida no dia do evento e nem após o evento.
No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir os seus dados e o número de peito.
Não será permitido que o atleta corra com o torso nu.
Não será permitido "pacing" praticado por um corredor não participante da Prova bem como qualquer tipo de acompanhamento. O trabalho de equipe com objetivo de provocar vantagem ao competidor não será permitido. É proibido que amigos ou parentes corram, pedalem e alimentem o competidor durante o percurso. É de inteira responsabilidade do competidor não permitir que isto aconteça.
Os atletas serão desclassificados se: ao largarem, colocarem-se em local diferente do indicado pelo coordenador da largada, pular ou entrar no local sem estar com a numeração que permite a largada neste setor.
O Guarda Volume será desativado às 12h00, com 15 minutos de tolerância a critério dos encarregados do setor. A partir deste horário os pertences estarão à disposição do interessado, na sede da Aplauda Brasil, no horário comercial de segunda à sexta-feira, por um prazo de 30 dias a contar da data da prova. A organização não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no guarda-volume, tendo em vista que este serviço é mera CORTESIA.

A PREMIAÇÃO será realizada aos 3 primeiros atletas do GERAL masculino e feminino dos 5 km e 10 km com troféus personalizados do evento e 3 primeiros de cada categoria.
Todos os atletas que completarem a prova receberão medalha de participação. Não haverá qualquer outro tipo de premiação no evento.
Para receber a medalha é obrigatório que o (a) atleta esteja portando o número de peito.
Não serão entregues medalhas e brindes pós-prova (quando houver) para as pessoas que, mesmo inscritas, não participaram ou concluíram a prova.
Os organizadoresrecomendam rigorosa avaliação médica e a realização de teste ergométrico a todos os participantes, tanto da corrida quanto da caminhada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário