sábado, 6 de fevereiro de 2016

ALAGAMENTO NO CARNAVAL 2016 EM PIRACICABA

Imagens de Roberto Silva

06/02/2016 - Às 17h30, horário previsto para o inicio do Desfile das Escolas de Samba de Piracicaba, a Avenida Armando Salles de Oliveira, foi invadida pelas águas de pesada chuva, provocando o atraso do inicio do Desfile, por 2 horas.

O Centro Meteorológico de Piracicaba, registrou na estação 02 no Jaraguá, mais de 10mm em menos de 10 minutos, é muita água. Já na estação 03, tivemos menos de 3mm. Ou seja, precisamos aprender o que são chuvas isoladas e que Piracicaba tem bairros com mais de 16km de distância um do outro. A formação de um grande CBs (Cumulus Nimbus) na região sul de Piracicaba, se deslocou para o noroeste e atingiu os bairros ao sul, leste e nordeste da cidade, informou Rodrigo Possebon.

E acrescentou, tivemos granizo e descargas elétricas, os ventos chegaram a 50km/h, na estação do Jaraguá e na estação da Vila Rezende 44.5km/h e apenas 1.3mm. As chuvas começaram a se formar na região por volta das 14 horas.

Bombeiros da Prefeitura fizeram a limpeza da pista e logo após, deu-se inicio ao Desfile.

Um comentário:

  1. É a bacia do Itapeva retomando o que a ganância imobiliária lhe tomou. Terreno no Centro vale uma fortuna. Por isso lotearam, concretaram e asfaltaram tudo. Vai ser assim até que devolvam o verde que tiraram. Cobiça só traz sofrimento.

    ResponderExcluir