sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

INFORMAÇÃO SOBRE A 3ª EDIÇÃO DO CITY TOUR DE VERÃO



Nota Informativa sobre adiamento do início da 3ª edição do City Tour de Verão

Piracicaba, 22 de janeiro de 2016 – A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Turismo, informa que por conta da enchente do rio Piracicaba, que atingiu a região da Rua do Porto na semana passada, e dos trabalhos de limpeza pós-enchente que ainda estão sendo realizados, o início da 3ª edição do projeto City Tour de Verão, que estava programado para este sábado, dia 23, a partir das 10h, em frente ao Casarão do Turismo, precisou ser adiado para o dia 31 de janeiro.

A decisão de adiar o início do passeio foi tomada para garantir que as pessoas possam participar do projeto de forma segura, garantindo acessibilidade até o principal ponto de embarque, que é o Casarão do Turismo, localizado na Rua do Porto, e para que a qualidade da recepção turística do passeio possa ser mantida. A Setur ressalta que o projeto não será prejudicado, pois haverá um fim de semana adicional em fevereiro (dias 27 e 28) para compensar o adiamento do inicio.

Sendo assim, os passeios poderão ser realizados aos sábados e domingos, nos dias 30 e 31 de janeiro, e 06, 07, 13, 14, 20, 21, 27 e 28 de fevereiro, e no dia 09 de fevereiro, no feriado da terça-feira de Carnaval.

Informamos também que o primeiro passeio do City Tour, que aconteceria neste sábado, dia 23 de janeiro, às 10h, com embarque na Rua do Porto e teria lugares reservados para que a imprensa pudesse acompanhar o trajeto, poderá ser feito no dia 31 de janeiro, no mesmo horário.

O City Tour de Verão, idealizado pela Secretaria Municipal de Turismo (Setur) em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), faz parte do plano de ações da Prefeitura de Piracicaba, que visa proporcionar opções de lazer para os frequentadores do complexo turístico da Rua do Porto, durante o período em que o fluxo de turistas e piracicabanos aumenta por conta das férias escolares.

Mais informações sobre os passeios do projeto City Tour de Verão – 3ª edição podem ser obtidas pelo telefone (19) 3403.1275, e-mail turismo.piracicaba@gmail.com ou site www.setur.piracicaba.sp.gov.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário