terça-feira, 23 de junho de 2015

SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO


Salão São Paulo de Turismo
24 a 26 de junho (quarta, quinta e sexta-feira)
Local: Centro de Eventos São Luís 
Rua Luís Coelho, 323 – Consolação - Capital

Durante três dias, os destinos turísticos paulistas estarão à disposição do público no Centro de Eventos São Luís. Trata-se do Salão São Paulo de Turismo que acontece de quarta a sexta-feira (24, 25 e 26 de junho) com a exposição dos atrativos, exposição de artistas e também a realização de um congresso do turismo.

Em meio aos atrativos paulistas preparados para bem receber seus visitantes, a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo (Setur) estará presente com a degustação do sanduíche de mortadela, já consagrado como tradicional símbolo da gastronomia paulistana.

O Salão São Paulo de Turismo é uma feira de negócios que tem como foco reunir compradores e vendedores, sendo eles os agentes e operadores de viagens e os empreendedores de turismo, donos de hotéis, resorts, parques temáticos e outros. Esta feira atrai também o público final que visita o evento em busca de bons preços para pacotes turísticos e novos destinos.


De iniciativa da Amitur – Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico, este evento, além de contar com os atrativos das cidades paulistas do Litoral e do Interior, realizará a exposição de “Arte no Turismo Paulista”, em paralelo ao 15º Congresso do Turismo Paulista, com cursos e palestras. Nesta ação, temas diversos por palestrantes reconhecidos pelo mercado, como: acessibilidade, roteiros temáticos, o papel do bacharel em turismo, cidades criativas, como “vender” sua cidade, artesanato paulista e turismo rural, entre outros.

Entrada gratuita

Programação completa pelo site:
www.salaospturismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário