sexta-feira, 5 de setembro de 2014

JANTAR EM PROL DO INSTITUTO GERAÇÃO


JANTAR ESPANHOL
19/09 - 20h - Escola de Mães “Professora Branca Motta de Toledo Sachs”. 
Rua Prudente de Moraes, 1578 - Centro - Piracicaba
Cardápio: Paella Valenciana. 

Convites à venda: R$ 80 por pessoa (bebidas não inclusas). 
Pontos de venda: 
Centro de Reprodução Humana de Piracicaba - Fone: 3447-3700
Consultório do dr. Paulo Padovani - Fone: 3434-0544

A realização é do Centro de Reprodução Humana de Piracicaba, Santa Casa de Piracicaba, Escola de Mães e Lions Piracicaba Leste, em prol do Instituto de Reprodução Humana Geração.

Segundo o médico ginecologista Paulo Padovani, presidente do Instituto Geração e diretor do Centro de Reprodução Humana de Piracicaba, a arrecadação custeará tratamento de alta complexidade no Centro de Reprodução Humana para um casal de baixa renda, que será selecionado entre os inscritos do projeto Paternidade Responsável. “Graças à contribuição da Sociedade Recreativa e Cultural Real Hispano Brasileira e da Casa das Festas Friso de Ouro, toda a renda arrecadada será revertida ao Instituto”, declara.

O Instituto de Reprodução Humana Geração é uma associação sem fins lucrativos, que foi certificada em 2012 como Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) junto ao Ministério da Justiça.

Foi criado por um grupo de médicos do Centro de Reprodução Humana de Piracicaba e de voluntários de outras áreas com o objetivo de realizar o sonho de casais que precisam de tratamento para ter filhos e não contam com recursos.

No ano passado, lançou, em parceria com a Escola de Mães, a Santa Casa de Misericórdia e o Lions Piracicaba Leste, o programa Paternidade Responsável, para oferecer tratamento para casais de baixa renda que desejam ter um filho e não conseguem por métodos naturais. O ineditismo do programa é estar ligado a um projeto de acompanhamento das crianças até a idade pré-escolar.

No projeto-piloto, foram selecionados 10 casais entre 130 inscritos. Estes primeiros tratamentos foram custeados pelo Centro de Reprodução Humana de Piracicaba.

Para ampliar o atendimento, o Instituto de Reprodução Humana Geração busca apoio. Existem várias formas de se tornar um apoiador do Instituto Geração e viabilizar a ampliação desse atendimento. Uma delas é por meio da destinação do imposto de renda, feita por empresas que fazem o recolhimento por lucro real. A outra é por meio das promoções que o instituto realiza, como este jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário