quarta-feira, 17 de setembro de 2014

21/09 NA CASA DO POVOADOR


21/09 - Arena da Casa do Povoador
09h às 17h
Feira de Artesanato - Obras dos alunos da APAE

Produtos: artesanatos em madeira, tapetes de amarradinhos e material reciclado. Da nossa Padaria, os alunos irão fazer salgados e doces.


A APAE foi fundada em 26 de janeiro de 1986, e atende pessoas com Deficiência Intelectual, Deficiência Múltipla (deficiência intelectual associada à outra deficiência) e com Transtornos Invasivos do Desenvolvimento que necessitam de apoio pervasivo. Mantém a Escola de Educação Especial “Antonio Fernandes Faganello Júnior”, que atende hoje 300 alunos na faixa etária de 03 anos até a idade adulta, em seus programas de: Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos, Oficinas Pedagógicas e Educação Profissional. Mantém uma equipe especializada, e além do atendimento pedagógico realizado na escola, os alunos recebem também atendimento terapêutico individual em diversas áreas.

16h
Evento: Apresentação da Banda Sinfônica da Escola de Música de Piracicaba "Maestro Ernst Mahle"

A Banda Sinfônica EMPEM iniciou suas atividades em 2012 a partir da solicitação de alunos de instrumentos de sopro da escola, que gostariam de ter um conjunto instrumental cujo repertório trabalhasse especificamente o desenvolvimento dos alunos desses instrumentos (sopro). Iniciou sob regência da Maestrina Cintia Pinoti e, posteriormente, do prof. Joaquim das Dores trompista da Banda Sinfônica do Estado. Atualmente, desenvolve suas atividades sob a coordenação do Professor e trombonista Paulo Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário