domingo, 27 de abril de 2014

SOFA DO DIA 27/04


Diretriz (Limeira) lança seu Webclip na edição do Sofa. O grupo tem como base o RAP, porém procura sempre inovar em seus trabalhos, misturando outros estilos musicais para criarem uma identidade forte. O amor pela música e a busca por uma sociedade unida, justa e racional é onde o DIRETRIZ encontra seu "combustível" para seguir compondo e fazendo shows.

A Poesia integra o Sofa, com a participação de Douglas Domingos mandando a voz em versos.

Art Billy estará na cena da edição do Sofa desse domingo, trazendo customização com sua arte, de peças ou objetos, traga seu tênis, camiseta, boné, bolsa, o que quiser e ele rabisca seus desenhos na hora.

A arte em grafite representada pelas mãos do Brow (Limeira) rolará durante o evento SOFA , desenhando e colorindo a parede do Coletivo Piracema,

Reaproveitar Paletes para fazer um sofa. Oficina de Sofa, ministrada pelo Adilson Morais.

Cantor e compositor, desde 1989, ja gravou 2 cd, o primeiro em 94, com o titulo Planeta hip hop e o segundo em 2001, Rima Nervosa na corrida sonora e agora gravando o terceiro cd.

DJ atuante da Casa do Hip Hop Piracicaba, traz o seu set da cena black e urbana para fazer qualquer esqueleto balançar. Marquinhos também é performance de campeonatos de Djs e tem o programa Radio Digital FM 98,9 BLACK STREET , além de discotecagens em campeonatos de skate.

Quatro Mcs de Limeira e Piracicaba em um duelo no quintal do Coletivo Piracema.

IMAGENS DO EVENTO
Fotos: Coletivo




Fotos: Roberto Silva















Nenhum comentário:

Postar um comentário