sexta-feira, 18 de abril de 2014

A FANTÁSTICA TRUPE EM A PRINCESA ENGASGADA


Diversão em Cena ArcelorMittal apresenta o espetáculo “A Fantástica Trupe em A Princesa Engasgada”. Uma comédia hilariante baseada no conto medieval “O Médico Camponês”, que também serviu de inspiração para o dramaturgo francês Molière escrever um de seus textos mais encenados em todo o mundo – Médico à força.Em cartaz às 16h, no Teatro Municipal Erotídes de Campos. A correalização é da Prefeitura de Piracicaba, por meio da SEMAC (Secretaria Municipal da Ação Cultural).

Na busca pelo sustento, uma trupe de clowns comediantes chega numa cidade e em praça pública apresenta a peça que conta a história de um camponês que é confundido com um médico. Nessa confusão, ele é obrigado a curar a filha do rei, uma princesa engasgada com uma espinha de peixe. A perspicácia, a sorte e a esperteza do humilde camponês fazem dele o médico mais famoso de todo o reino.O espetáculo é do grupo A Peste, Cia Urbana de Teatro.

Considerado um dos principais projetos do gênero infantil no Brasil, o Diversão em Cena ArcelorMittal é viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de São Paulo (PROAC-ICMS) e tem como objetivo contribuir para formação de público com espetáculos de qualidade. Trata-se de um projeto da ArcelorMittal, desenvolvido em parceria com as Secretarias Municipais de Ação Cultural e Educação de Piracicaba. Em uma maratona cultural, o projeto traz a Piracicaba pelo terceiro ano consecutivo, até novembro, uma programação com mais de 35 espetáculos infantis todos os domingos. A agenda completa está disponível no site www.famb.org.br 


DIVERSÃO EM CENA ARCELORMITTAL – PIRACICABA
“A fantástica trupe em:A Princesa Engasgada
Data: 20 de Abril– Domingo
Horário: 16 horas
Local:Teatro Municipal Erotídes Campos – Engenho Central
Indicação: A partir de 4 anos
Entrada Gratuita (distribuição 1h horas antes do espetáculo, sujeito à lotação do teatro).

FICHA TÉCNICA
Textos: Pamela Duncan-Moliere
Elenco: Luiz Fernando Albertoni (Groucho), Rod Jubelini  (Laurel), Valeira Moraes (Harpo)
Cenário- Figurinos: Pamela Duncan
Iluminação: Juarez Adriano
Técnico de Som: Jonas Ribeiro
Técnico de Iluminação: Juarez Adriano
Direção: Pamela Duncan
Produção: A Peste, Cia. urbana de teatro
Realização: Mina Cultural
Duração: 50 minutos

Mais informações: ArcelorMittal Brasil
Ana Lucia Scagnolato 
Fone: (19) 3302-3160



Nenhum comentário:

Postar um comentário