quarta-feira, 26 de março de 2014

HOMENAGEM AO JR DA MACHINE SOM


O empresário Moacyr Valentim Marino Junior, de 51 anos, da Machine Som, morreu na madrugada do dia 23 de março, após bater a moto que dirigia em um veículo na Rodovia Hermínio Petrin (SP-308), que liga Piracicaba (SP) a Charqueada (SP). Segundo registro policial da ocorrência, a condutora de um Fiat Palio fazia uma conversão irregular na altura do km 178 e causou o acidente.

JR, atuou em Piracicaba, região, estado de SP e outros, durante cerca de 30 anos, no comando da Machine Som, empresa piracicabana, locadora de palco, som e luz, pela qual dedicou sua vida profissional.

A Machine Som iniciou suas atividades nos anos 80, no auge das brincadeiras dançantes, das discotecas, sempre crescendo, com a preocupação em atender da melhor forma aos artistas famosos, clientes e publico.



Na ocasião em que ocorreu o acidente fatal, JR estava a trabalho fazendo o Encontro de Motociclistas na cidade vizinha de Charqueada, retornando a Piracicaba para o ensaio da Paixão de Cristo de Piracicaba. Ele era responsável pela sonorização do evento, há vários anos consecutivos. Fez a gravação em estúdio das falas que se sincronizam com as cenas, nas apresentações. O trabalho que fez de mixagem e produção de áudio para a Paixão de Cristo 2014, foi mantido pelos organizadores do evento.

O espetáculo Paixão de Cristo 2014 foi dedicado ao Jr da Machine Som.



Além da Machine Som, sua outra paixão era sua moto e Indomáveis ClubMotors ao qual pertencia e era o vice-presidente.


Texto extraído da matéria do JP do dia 15/04/2014
http://jornaldepiracicaba.com.br/capa/default.asp?p=viewnot&cat=viewnot&idnot=217156





2 comentários: