domingo, 8 de dezembro de 2013

INAUGURADA A HAVAN EM PIRACICABA

Novo centro de compras e lazer em Piracicaba, 
na Avenida Dr. Cássio Pascoal Padovani.
Horário de Atendimento: 
De segunda a sábado das 9 às 22h 
Domingos das 10 às 20h 
Cep: 13401-620 
Fone: (19) 2111-4299 
Email:piracicaba@havan.com.br

Modernos conceitos de arquitetura e visual merchandising, inspirados nos maiores centros de consumo do mundo, poderão ser conferidos em Piracicaba desde o dia 7 de dezembro, quando inaugurou na cidade uma megaloja Havan, a 62ª loja da rede. Um novo centro de compras e lazer para o município. A nova loja, de 13 mil metros quadrados de área construída, conta com área de alimentação e 500 vagas de estacionamento cobertas e gratuitas.

A Havan Piracicaba gerou 200 novos empregos diretos na região, contou com investimento de R$ 30 milhões e está localizada na Avenida Dr. Cássio Pascoal Padovani (próximo à Rodovia do Açúcar).

“Além de possuir um comércio pujante, a localização de Piracicaba - em uma região de grande desenvolvimento - foi essencial para a escolha do município”, acrescenta o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang.

A Havan Piracicaba segue o padrão arquitetônico da rede, com a fachada estilizada da Casa Branca e a réplica da Estátua da Liberdade. A política de preços e as condições de pagamento serão as mesmas praticadas nas demais lojas do grupo (em até 10 vezes, sem entrada e sem juros no cartão da loja e nos cartões de crédito). Além de oferecer comodidade aos clientes nas compras pela loja virtual (www.havan.com.br), a rede pretende conquistar o público da região com o diferencial de qualidade aliado a preços baixos.


Em todas as filiais da rede os clientes encontram um mix de mais de 100 mil itens de produtos nacionais e importados, nos setores de moda (feminina, masculina, infantil, fitness, praia e íntima), artigos de cama/mesa/banho, eletrodomésticos/eletroeletrônicos, tapetes/cortinas, decoração, brinquedos, bazar, ferramentas, presentes, camping, entre outros.

Expansão
A Havan foi fundada em 1986, no município de Brusque (onde fica a matriz), Santa Catarina, e possui 61 lojas nos estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Santa Catarina e Goiás. É considerada a rede de lojas de departamentos mais completa do Brasil e suas megalojas têm tamanhos que chegam a 30 mil metros quadrados.











.

Nenhum comentário:

Postar um comentário