quinta-feira, 20 de junho de 2013

EXPECTATIVA DE PIRACICABANOS SOBRE MANIFESTAÇÕES


Pergunta feita à todos os convidados:
Quais são suas expectativas com relação as manifestações programadas para hoje (20/06/2013) em Piracicaba?

-Que a manifestação seja realmente feita para o propósito que ela foi criada, não somente para que o prefeito revogue o aumento na tarifa, mas para que todos os governantes não só os de Piracicaba, mas em âmbito estatual e federal também, que o povo brasileiro cansou de tanta roubalheira e essas manifestações pelo Brasil nada mais é que um basta da população que não aguenta mais tantos impostos, tantas regalias para os políticos, enfim, que seja feito uma manifestação pacífica tanto do lado dos manifestantes quando do lado das autoridades.
Rafael Volpato / Administrador

-Espero que seja uma manifestação consciente e tranquila .
Vanesca Maria Quadros / Professora

-Acredito no poder de mobilização de nosso povo! 
Acredito muito na consciência politica de nosso povo!
Tenho esperança de ser um movimento consequente, alegre e que não permita ser utilizado por vândalos infiltrados!
Fausto Guilherme Longo / Senador na Itália / Secretario Geral do Partido Socialista Italiano no Brasil. 

-Que não só Piracicaba, mas o Brasil todo alcancem seus objetivos como as manifestações que estão sendo feitas,  no Brasil e no exterior também em apoio ao povo brasileiro. Que a partir desta data o povo seja ouvido e respeitado pelos políticos.
Marina Natalia Marino / Decoradora 

-Amo Piracicaba precisamos manisfestar para crescermos como cidadãos, para que deem valor no nosso voto, em 2014 seremos eleitores: saúde, educação, transporte,..são necessidades básicas de uma cidade . Votamos para termos o mínimo  e o que vemos com tristeza é a cidade sem o básico...Não tem pediatra no P.S.
Jussara Granziol / Empresária 

-Hoje a Prefeitura vai descobrir que uma cidade/Estado/País não é feita de políticos corruptos e futebol... é feita de brasileiros!
Juliana Gerage / Atriz

-Que o povo acorde...acredito que esses movimentos tanto em Pira como no Brasil estão pedindo respeito!
Malu Perina de Carvalho /  Empresária

-A minha expectativa se concretizou em um número significativo de manifestantes andando pelas avenidas de piracicaba de maneira ordeira, sem vandalismos ou confrontos com a polícia.
Fernando Oliveira / Analista de Logística

-O que espero é que toque os nossos governantes e Parem de zombar com o POVO brasileiro com essas atitudes desumanas , corrupção e investir em educação e saúde que está um caos.
Ana Maria Cucolo /  Bacharel em Direito

Nenhum comentário:

Postar um comentário